quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma Escola Adoidada - Capítulo 1 - Quem será essa Garota?

  Ashley era uma garota legal, bonita, inteligente... Enfim, tinha vários pretendentes, só que a garota não gostava de nenhum deles. Mas pra infelicidade de seus muitos admiradores Ashley teve que se mudar, pois seu pai foi transferido para o Canadá. Era julho, o meio do ano e a férias estavam quase acabando. No seu primeiro dia de aula, Ashley estava com muito, muito medo. Quando ela chegou no colégio novo, todos, sem exceção alguma, a olharam como se ela fosse... sei lá... Como se ela fosse alguma anormal que acabou de se mudar, olhavam pra menica com uma expressão de "Quem será essa garota?". Ela estava deslocada e completamente sozinha, até que, na hora do intervalo, Emily foi conversar com ela. E apresentou todos os seus colegas de classe a Ashley.
  Emily foi apresentando um por um. A nova amiga de Ash a apresentou, primeiramente, a sua melhor amiga, Miley.
  - Oi Miley, essa aqui é a minha mais nova amiga Ashley. Ela é nova por aqui e eu estou ajudando ela a se enturmar - disse Emily.
  - E o que que eu tenho com isso? - respondeu Miley, e foi embora.
  Emily sussurrou para Ash:
  - Não liga pra Miley. Ela é assim, mas você se acostuma. Eu sempre digo que ela é a minha rebelde.
  Então, Emily, continuou a apresentar Ash a todos que conhecia. Até que chegou na vez de Logan (o terceiro garoto mais gato da turma e o segundo melhor jogador do time de basquete do colégio).
  - Oi Logan, essa é a minha Ashley amiga... Oops! Essa é a minha amiga Ashley. Ela é nova por aqui. - Ah, eu esqueci de dizer, Emily era apaixonada por Logan, se embolava toda pra falar com ele.
  - Bem vinda Ashley, e oi Emily. - respondeu Logan
  - Logan, a reunião do time de basquete é agora!! - gritou Kellan, o capitão do time
  Logan fez um sinal positivo e se despediu das garotas. Então Ashley perguntou.
  - Você é caidinha por ele não é?
  - Eu? Não, não, claro que não. Eu sou só colega de classe dele. Eu nem falo com ele direito. Eu só falei com ele por causa de você, eu tinha de te apresentar a ele. - respondeu Emily, vermelha de vergonha.
  - Sei... - disse Ash zombando da nova amiga
  - Ai, aai! Está bem! Eu gosto sim. Mas não conta pra ninguém. O Logan nunca olhou pra mim e nem vai olhar. Eu e ele somos só colegas de classe. Eu sou a nerd boboca e ele o terceiro galã da escola. Sem chance!! - disse Emily e logo mudou de assunto - Justin!! - gritou
   - Oi - respondeu Justin, o melhor amigo de todas as meninas do colégio. Ele vinha acompanhado de um menino que também parecia ser novo por ali.
   - Oi Ash, esse é o Freddie, ele também é novo por aqui. - respondeu Justin
   Emily olhou com duvida para os dois e disse
   - Hum... entendi. Bom de qualquer jeito boa sorte no primeiro dia de aula aqui Freddie :)
   Freddie agradeceu com a cabeça.
   - Olá Sam!! - Emily cumprimenta Sam
   - 30, 35... 40! A resposta é quarenta. Oi gente, quem é ela? - perguntou Sam
   - Essa é a Ashley. Resposta de quê Sam? - perguntou Emily
   - Ah, deixa pra lá são coisas minhas. Você me conhece. Todos dizem que eu vivo no mundo da Lua... - respondeu Sam entre algumas risadinhas.
   - Tá bom você que sabe.
   Ashley riu de Emily.
   As duas novas colegas foram passeando, e conversando pelo colégio, até que a novata no colégio, tinha sem querer esbarrado em Demi.
   - Aii garota!! Você está maluca? Olha por onde anda!! - disse Demi
   Então Joe, que estava ao lado de Demi, a interrompeu e disse:
   - Ei Demi vai devagar! Calma. Não briga com a menina, que aliás é uma gata. A propósito, qual é o seu nome?
   - É Ashley, e o seu? - respondeu Ashley.
   Então Joe responde.
   - É Joe, tudo bem?
   Antes de que Ashley pudesse responder, os dois foram interrompidos pela raiva e ciúmes de Demi.
   - Joe, Você Já Vai Começar?? Eu te ODEIO. A menina mal chegou e você já estápaquerando ela?
   E sai correndo. Joe pede licença para Ashley e vai conversar com Demi. Enquanto ele se explica para sua namorada, Emily, que presenciou tudo diz a Ashley:
   - Amiga... Ele tá tão na sua!!
   - Você acha mesmo?
   - Se eu acho? Eu tenho certeza. - Respondeu Emily.
   Joe, realmente era um gato, e estava caidinho por Ashley, mas o que as duas meninas não sabiam é que ele era um verdadeiro galinha, ele ficava com todas, e o que Ashley nem imaginava é que seria a próxima. O intervalo acabou e todos foram para a sala de aula. Lá Ashley sentou-se ao lado de Joe.
   - Poxa, desculpa pela Demi aquela hora... Ela é muito chatinha, fica com ciúmes quando eu estou gostando de alguém. - Se explicou Joe, o garoto mais lindo e popular do colégio.
   - Ah, tudo bem!! Eu entendo perfeitamente, não é pra menos também - disse ela, super sem graça e extremamente corada de vergonha.
   - Ei crianças, sem paquera na minha aula, ok? - disse o professor de matemática, o sr. Morini.
   Os dois pombinhos não falaram nada. A turma inteira caiu na gargalhada.
   Uns meses depois....
   No fim de uma aula, Ash foi a última a sair da sala e Joe a esperava na porta.
   - Ash. Se a Demi falar alguma coisa a meu respeito, é mentira. Eu juro. E admito que era mulherengo. Mas eu mudei. - disse Joe com uma expressão muito séria.
   - Tá Ok, mas por que da explicação, hein? - Perguntou Ashley com grande ansiedade.
   - Por favor não se assuste, mas tenho que te mostrar o que estou sentindo. Estou gostando de você e não quero que ninguém, mesmo a Demi, nos atrapalhe.
   Ashley ficou extrema e completamente em estado de choque. Então os dois se beijaram. E, durante uma semana os dois não se falaram só se olhavam e sorriam um para o outro. Na outra semana, Joe foi falar com Ash.
   - Ash, vim pedir uma explicação. Desde que nos beijamos não paro de pensar em nós, depois disso nós não nos falamos. Por favor, não me esconda nada.
   - Eu não vou te esconder nada, também não consigo parar de pensar na gente. Se você não viesse falar comigo, iria te dizer de qualquer forma que te Amo.
   - Eu também te Amo. Namora comigo?
   - Claro que SIM meu amor - respondeu ela já o beijando. (comentário da autora: ô safada! Tu é rápida, hein)
   Mas havia um problema: Demi, que era apaixonada por Joe; e faria tudo para separá-los.

__________________________________________ 
 
  Resumo do próximo capítulo:


  Será que Joe havia mudado? Será que estava falando a verdade? Ou, queria apenas se aventurar com Ashley? Estas perguntas serão respondidas no próximo capítulo, continue acompanhando essa história!!


 __________________________________________ 

Lei dos Quatro Comentários!!

Leitores, postaremos o próximo capítulo após 4 comentários!
 Comentem! Assim saberei se tem pessoas lendo a Fic

Muito Obrigada, Gabrielle Cabo

3 comentários:

  1. Amei a história vocês estão de parabéns Nayara , Déborah e Gabrielle! Beijos Raissa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história, engraçada e interessante.Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo.
    Beijos de Etiely!!

    ResponderExcluir
  3. Você é muito criativa sua historia tá muito boa linda que seus contos se tornem cada vez melhores beijos boa sorte

    ResponderExcluir