terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma Escola Adoidada - Capítulo 2 - Você por aqui?

 Ashley estava vivendo feliz ao lado do seu novo namorado, Joe. Por estranho que pareça, Demi não ligou muito, pra falar a verdade ela ainda nem sabia. Demi foi numa viagem com seus pais. Mas mesmo com Demi em outro país, Joe mantinha contato com ela, como se ela ainda fosse sua namorada. Durante uma de suas conversas Demi perguntou.
 - Joe, o que você vai me dar de presente de aniversário?
 - Ah meu amor, é surpresa. - respondeu Joe, muito nervoso. - Vai ter festa?
 - Sim vai ter... uma perguntinha: será que eu devo chamar aquela sem sal da Ashley?
 - Chama - respondeu Joe, rapidamente
 - Você gosta dela, né? - disse Demi quase chorando - Por isso é que você disse pra mim convidar. Você não me ama!
 - Não, não! É claro que eu te amo. Você é minha vida!
 Soluçando, Demi responde.
 - Verdade?
 - Verdade - mentiu Joe.
 - Tenho uma novidade! Adivinhe qual é! - disse Demi
 - Ganhou outro Chihuahua?
 - Haha, claro que não bobinho. Três já está bom. Vou voltar pra casa amanhã!
 Joe já estava suando frio, mas respondeu.
 - Nossa já? 
 - É. Depois que chegar na cidade, vou direto pra sua casa, matar a saudade dos seus irmãos, da  comida da sua mãe, das piadas do seu pai e é claro de você - respondeu Demi.
 - Demi, vou ter que desligar. O Nick quer usar o telefone - mentiu Joe.
 - Pede pra ele usar o telefone do segundo andar - pediu Demi.
 - Han, o telefone de lá e cima está ruim - bobiou Joe.
 - Ah. Até amanhã meu amor! Beijos!
 - Até... - respondeu Joe.
 Joe colocou o telefone no gancho, respirou fundo e ouviu sua mãe falando.
 - Estava falando com quem, Joe?
 - Com a Demi - Nick respondeu por Joe.
 - Como você sabe? - Joe perguntou.
 - Estava ouvindo a conversa com o telefone de lá de cima.
 Joe correu atrás Nick na direção da escada.
 - Meninos, parem com a briga. Os dois! Cada um pro seu quarto, agora.
 - Tá bom, mãe - respondeu os dois em coro.
 Enquanto isso na casa de Logan e de Selena...
 - E aí Logan, está com saudades da Demi? - perguntou Selena indo na direção de seu quarto.
 - Não. Pra que que eu iria sentir saudades dela? - Logan respondeu friamente.
 - Por nada. Mas você gosta dela?
 - Para de fazer perguntas onde as respostas estão na cara. É claro que eu não gosto da Demi.
 Selena ficou vermelha de raiva, respirou fundo e perguntou.
 - Você está dizendo isso só porque eu sou sua irmã.
 - Selena você sabe de quem eu gosto. Mas eu fiz você prometer que nunca contaria a ninguém.
 - Claro. Você é meu irmão favorito.
 - Você só tem um.
 - Ah rsrsrsrs é mesmo.
 Logan boceja...
 - Agora vai dormir. Amanhã tem aula.
 - Eu sei - respondeu Selena - mas você também tem aula amanhã.
 - Mas, antes eu vou fazer uma coisinha.
 Selena olhou desconfiada pra Logan. Ele abriu um sorriso e começou a rir.
 - Ai garota, vou levar o lixo pra fora.
 - A essa hora?
 - É, e aliás, que horas são?
 - 21:00h...
 - Vá dormir.
 - Você também.
 - Já disse vou fazer uma coisa primeiro.
 - Vou contar pra mamãe.
 - Ela não está em casa.
 - Quando ela chegar eu conto.
 - Se eu te der o meu CD do McFly você fica calada?
 - O CD do McFly e do Tokio Hotel?
 - Ok.
 - Boa Noite. - disse Selena que entrou em seu quarto feliz da vida depois de saber que iria ganhar os dois CDs que queria tanto.
 Logan desceu as escadas, foi até o escritório de seu pai e abriu a gaveta da escrivaninha... lá dentro tinha um envelope escrito "Confidencial" bem grande. Logan já o tinha visto mas nunca suspeitara que se tratava de um assunto confidencial. Pensou em abri-lo mas achou mais seguro fazer isto enquanto Selena estivesse na escola. Respirou fundo e foi para seu quarto.
 Logan não estava com sono então decidiu conversar com alguns de seus amigos. Abriu o seu email e na caixa de entrada havia uma mensagem de Demi...
Estou voltando pra casa... chego amanhã!!
 Demi é uma das amigas de Selena. Mas Logan não se dava muito bem com Demi, porque... bem, porque Demi não suporta a menina que ele gosta.
 Logan desligou o computador e foi dormir...
 No dia Seguinte, já na escola...
 - Olha quem está chegando!! - gritou um estudante do sexto ano.
 Todos olharam, Ashley, Kristen, Emily, Robert, Justin, Freddie, todos! Até os professores.
 Tinha uma Mercedes preta parada na portaria do colégio. A porta se abriu. E adivinhem quem saiu lá de dentro? Isso mesmo... Demi.
 Demi havia chegado.
 Todos ficaram a olhando e Selena foi correndo a abraçar e dar as boas vindas.
 - Demi!! Que bom que você voltou!! Estava morrendo de saudades!!
 - Também estava com saudades de você Selena! - respondeu Demi, logo após já fez outra pergunta - Onde está Joe?
 Demi foi entrando no colégio e logo viu Ashley e Emily. Fez cara de desprezo e passou direto.
 Ashley ficou desesperada. Demi chegou! O que iria fazer? Ligou pra Joe o mais rápido possível enquanto Demi falava com os outros alunos.
 - Alô? - disse Joe
 - Alerta vermelho! A Demi chegou! - disse Ashley e ao mesmo tempo desligou a ligação.
 Joe correu para o pátio principal do colégio e se esbarrou com Demi.
 Demi não perdeu tempo e lhe deu um beijo, ali mesmo na frente de todos!
 Ashley ficou boquiaberta, não pensou duas vezes e saiu correndo na direção do banheiro. Emily foi atrás.
 - Ash não chore. Foi a Demi que o agarrou! - disse Emily
 - Mas ele podia ter evitado! - respondeu Ash aos soluços
 - Se ele não a beijasse ela iria desconfiar.
 Ao ouvir isso Ashley limpou as lágrimas e foi para a frente do espelho. Pegou um batom cor de sangue e passou.
 Emily que estava sem entender nada disse:
 - O que você vai fazer?
 - Vou falar com a Demi.
 - Não você não vai! Está louca? Vai fazer barraco?
 - Não vou fazer barraco, vou só conversar com ela.
 - Sobre? - quis saber Emily
 - Vou dar as boas-vindas - disse Ashley com um sorriso estampado no rosto.
 Ashley saiu do banheiro e foi na direção de Demi. Ao chegar lá, agarrou seu ombro e disse:
 - Você por aqui?
 Demi a olhou de cima a baixo.
 - Sim. Não está me vendo?
 - Pensei que fosse voltar só na semana que vem.
 - Implorei pros meus pais e eles deixaram eu vir mais cedo.
 - Ok, bem-vinda de novo, Demi.

Continua...




Só postaremos o terceiro capítulo quando aqui tiver 4 comentários.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Blog em Reformas!!

  Leitores, um aviso. O blog vai poder aparecer meio estranho, eu estou dizendo isso porque estou fazendo uns ajustes, acho esse estilo muito ultrapassado, concordam? O período que eu estiver "reformando" ele vocês podem ir lendo o primeiro capítulo da Fanfic "Uma Escola Adoidada"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma Escola Adoidada - Capítulo 1 - Quem será essa Garota?

  Ashley era uma garota legal, bonita, inteligente... Enfim, tinha vários pretendentes, só que a garota não gostava de nenhum deles. Mas pra infelicidade de seus muitos admiradores Ashley teve que se mudar, pois seu pai foi transferido para o Canadá. Era julho, o meio do ano e a férias estavam quase acabando. No seu primeiro dia de aula, Ashley estava com muito, muito medo. Quando ela chegou no colégio novo, todos, sem exceção alguma, a olharam como se ela fosse... sei lá... Como se ela fosse alguma anormal que acabou de se mudar, olhavam pra menica com uma expressão de "Quem será essa garota?". Ela estava deslocada e completamente sozinha, até que, na hora do intervalo, Emily foi conversar com ela. E apresentou todos os seus colegas de classe a Ashley.
  Emily foi apresentando um por um. A nova amiga de Ash a apresentou, primeiramente, a sua melhor amiga, Miley.
  - Oi Miley, essa aqui é a minha mais nova amiga Ashley. Ela é nova por aqui e eu estou ajudando ela a se enturmar - disse Emily.
  - E o que que eu tenho com isso? - respondeu Miley, e foi embora.
  Emily sussurrou para Ash:
  - Não liga pra Miley. Ela é assim, mas você se acostuma. Eu sempre digo que ela é a minha rebelde.
  Então, Emily, continuou a apresentar Ash a todos que conhecia. Até que chegou na vez de Logan (o terceiro garoto mais gato da turma e o segundo melhor jogador do time de basquete do colégio).
  - Oi Logan, essa é a minha Ashley amiga... Oops! Essa é a minha amiga Ashley. Ela é nova por aqui. - Ah, eu esqueci de dizer, Emily era apaixonada por Logan, se embolava toda pra falar com ele.
  - Bem vinda Ashley, e oi Emily. - respondeu Logan
  - Logan, a reunião do time de basquete é agora!! - gritou Kellan, o capitão do time
  Logan fez um sinal positivo e se despediu das garotas. Então Ashley perguntou.
  - Você é caidinha por ele não é?
  - Eu? Não, não, claro que não. Eu sou só colega de classe dele. Eu nem falo com ele direito. Eu só falei com ele por causa de você, eu tinha de te apresentar a ele. - respondeu Emily, vermelha de vergonha.
  - Sei... - disse Ash zombando da nova amiga
  - Ai, aai! Está bem! Eu gosto sim. Mas não conta pra ninguém. O Logan nunca olhou pra mim e nem vai olhar. Eu e ele somos só colegas de classe. Eu sou a nerd boboca e ele o terceiro galã da escola. Sem chance!! - disse Emily e logo mudou de assunto - Justin!! - gritou
   - Oi - respondeu Justin, o melhor amigo de todas as meninas do colégio. Ele vinha acompanhado de um menino que também parecia ser novo por ali.
   - Oi Ash, esse é o Freddie, ele também é novo por aqui. - respondeu Justin
   Emily olhou com duvida para os dois e disse
   - Hum... entendi. Bom de qualquer jeito boa sorte no primeiro dia de aula aqui Freddie :)
   Freddie agradeceu com a cabeça.
   - Olá Sam!! - Emily cumprimenta Sam
   - 30, 35... 40! A resposta é quarenta. Oi gente, quem é ela? - perguntou Sam
   - Essa é a Ashley. Resposta de quê Sam? - perguntou Emily
   - Ah, deixa pra lá são coisas minhas. Você me conhece. Todos dizem que eu vivo no mundo da Lua... - respondeu Sam entre algumas risadinhas.
   - Tá bom você que sabe.
   Ashley riu de Emily.
   As duas novas colegas foram passeando, e conversando pelo colégio, até que a novata no colégio, tinha sem querer esbarrado em Demi.
   - Aii garota!! Você está maluca? Olha por onde anda!! - disse Demi
   Então Joe, que estava ao lado de Demi, a interrompeu e disse:
   - Ei Demi vai devagar! Calma. Não briga com a menina, que aliás é uma gata. A propósito, qual é o seu nome?
   - É Ashley, e o seu? - respondeu Ashley.
   Então Joe responde.
   - É Joe, tudo bem?
   Antes de que Ashley pudesse responder, os dois foram interrompidos pela raiva e ciúmes de Demi.
   - Joe, Você Já Vai Começar?? Eu te ODEIO. A menina mal chegou e você já estápaquerando ela?
   E sai correndo. Joe pede licença para Ashley e vai conversar com Demi. Enquanto ele se explica para sua namorada, Emily, que presenciou tudo diz a Ashley:
   - Amiga... Ele tá tão na sua!!
   - Você acha mesmo?
   - Se eu acho? Eu tenho certeza. - Respondeu Emily.
   Joe, realmente era um gato, e estava caidinho por Ashley, mas o que as duas meninas não sabiam é que ele era um verdadeiro galinha, ele ficava com todas, e o que Ashley nem imaginava é que seria a próxima. O intervalo acabou e todos foram para a sala de aula. Lá Ashley sentou-se ao lado de Joe.
   - Poxa, desculpa pela Demi aquela hora... Ela é muito chatinha, fica com ciúmes quando eu estou gostando de alguém. - Se explicou Joe, o garoto mais lindo e popular do colégio.
   - Ah, tudo bem!! Eu entendo perfeitamente, não é pra menos também - disse ela, super sem graça e extremamente corada de vergonha.
   - Ei crianças, sem paquera na minha aula, ok? - disse o professor de matemática, o sr. Morini.
   Os dois pombinhos não falaram nada. A turma inteira caiu na gargalhada.
   Uns meses depois....
   No fim de uma aula, Ash foi a última a sair da sala e Joe a esperava na porta.
   - Ash. Se a Demi falar alguma coisa a meu respeito, é mentira. Eu juro. E admito que era mulherengo. Mas eu mudei. - disse Joe com uma expressão muito séria.
   - Tá Ok, mas por que da explicação, hein? - Perguntou Ashley com grande ansiedade.
   - Por favor não se assuste, mas tenho que te mostrar o que estou sentindo. Estou gostando de você e não quero que ninguém, mesmo a Demi, nos atrapalhe.
   Ashley ficou extrema e completamente em estado de choque. Então os dois se beijaram. E, durante uma semana os dois não se falaram só se olhavam e sorriam um para o outro. Na outra semana, Joe foi falar com Ash.
   - Ash, vim pedir uma explicação. Desde que nos beijamos não paro de pensar em nós, depois disso nós não nos falamos. Por favor, não me esconda nada.
   - Eu não vou te esconder nada, também não consigo parar de pensar na gente. Se você não viesse falar comigo, iria te dizer de qualquer forma que te Amo.
   - Eu também te Amo. Namora comigo?
   - Claro que SIM meu amor - respondeu ela já o beijando. (comentário da autora: ô safada! Tu é rápida, hein)
   Mas havia um problema: Demi, que era apaixonada por Joe; e faria tudo para separá-los.

__________________________________________ 
 
  Resumo do próximo capítulo:


  Será que Joe havia mudado? Será que estava falando a verdade? Ou, queria apenas se aventurar com Ashley? Estas perguntas serão respondidas no próximo capítulo, continue acompanhando essa história!!


 __________________________________________ 

Lei dos Quatro Comentários!!

Leitores, postaremos o próximo capítulo após 4 comentários!
 Comentem! Assim saberei se tem pessoas lendo a Fic

Muito Obrigada, Gabrielle Cabo