Leitores, um aviso. O blog vai poder aparecer meio estranho, eu estou dizendo isso porque estou fazendo uns ajustes, acho esse estilo muito ultrapassado, concordam? O período que eu estiver "reformando" ele vocês podem ir lendo o primeiro capítulo da Fanfic "Uma Escola Adoidada"
Nenhum comentário:
Postar um comentário