terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma Escola Adoidada - Capítulo 2 - Você por aqui?

 Ashley estava vivendo feliz ao lado do seu novo namorado, Joe. Por estranho que pareça, Demi não ligou muito, pra falar a verdade ela ainda nem sabia. Demi foi numa viagem com seus pais. Mas mesmo com Demi em outro país, Joe mantinha contato com ela, como se ela ainda fosse sua namorada. Durante uma de suas conversas Demi perguntou.
 - Joe, o que você vai me dar de presente de aniversário?
 - Ah meu amor, é surpresa. - respondeu Joe, muito nervoso. - Vai ter festa?
 - Sim vai ter... uma perguntinha: será que eu devo chamar aquela sem sal da Ashley?
 - Chama - respondeu Joe, rapidamente
 - Você gosta dela, né? - disse Demi quase chorando - Por isso é que você disse pra mim convidar. Você não me ama!
 - Não, não! É claro que eu te amo. Você é minha vida!
 Soluçando, Demi responde.
 - Verdade?
 - Verdade - mentiu Joe.
 - Tenho uma novidade! Adivinhe qual é! - disse Demi
 - Ganhou outro Chihuahua?
 - Haha, claro que não bobinho. Três já está bom. Vou voltar pra casa amanhã!
 Joe já estava suando frio, mas respondeu.
 - Nossa já? 
 - É. Depois que chegar na cidade, vou direto pra sua casa, matar a saudade dos seus irmãos, da  comida da sua mãe, das piadas do seu pai e é claro de você - respondeu Demi.
 - Demi, vou ter que desligar. O Nick quer usar o telefone - mentiu Joe.
 - Pede pra ele usar o telefone do segundo andar - pediu Demi.
 - Han, o telefone de lá e cima está ruim - bobiou Joe.
 - Ah. Até amanhã meu amor! Beijos!
 - Até... - respondeu Joe.
 Joe colocou o telefone no gancho, respirou fundo e ouviu sua mãe falando.
 - Estava falando com quem, Joe?
 - Com a Demi - Nick respondeu por Joe.
 - Como você sabe? - Joe perguntou.
 - Estava ouvindo a conversa com o telefone de lá de cima.
 Joe correu atrás Nick na direção da escada.
 - Meninos, parem com a briga. Os dois! Cada um pro seu quarto, agora.
 - Tá bom, mãe - respondeu os dois em coro.
 Enquanto isso na casa de Logan e de Selena...
 - E aí Logan, está com saudades da Demi? - perguntou Selena indo na direção de seu quarto.
 - Não. Pra que que eu iria sentir saudades dela? - Logan respondeu friamente.
 - Por nada. Mas você gosta dela?
 - Para de fazer perguntas onde as respostas estão na cara. É claro que eu não gosto da Demi.
 Selena ficou vermelha de raiva, respirou fundo e perguntou.
 - Você está dizendo isso só porque eu sou sua irmã.
 - Selena você sabe de quem eu gosto. Mas eu fiz você prometer que nunca contaria a ninguém.
 - Claro. Você é meu irmão favorito.
 - Você só tem um.
 - Ah rsrsrsrs é mesmo.
 Logan boceja...
 - Agora vai dormir. Amanhã tem aula.
 - Eu sei - respondeu Selena - mas você também tem aula amanhã.
 - Mas, antes eu vou fazer uma coisinha.
 Selena olhou desconfiada pra Logan. Ele abriu um sorriso e começou a rir.
 - Ai garota, vou levar o lixo pra fora.
 - A essa hora?
 - É, e aliás, que horas são?
 - 21:00h...
 - Vá dormir.
 - Você também.
 - Já disse vou fazer uma coisa primeiro.
 - Vou contar pra mamãe.
 - Ela não está em casa.
 - Quando ela chegar eu conto.
 - Se eu te der o meu CD do McFly você fica calada?
 - O CD do McFly e do Tokio Hotel?
 - Ok.
 - Boa Noite. - disse Selena que entrou em seu quarto feliz da vida depois de saber que iria ganhar os dois CDs que queria tanto.
 Logan desceu as escadas, foi até o escritório de seu pai e abriu a gaveta da escrivaninha... lá dentro tinha um envelope escrito "Confidencial" bem grande. Logan já o tinha visto mas nunca suspeitara que se tratava de um assunto confidencial. Pensou em abri-lo mas achou mais seguro fazer isto enquanto Selena estivesse na escola. Respirou fundo e foi para seu quarto.
 Logan não estava com sono então decidiu conversar com alguns de seus amigos. Abriu o seu email e na caixa de entrada havia uma mensagem de Demi...
Estou voltando pra casa... chego amanhã!!
 Demi é uma das amigas de Selena. Mas Logan não se dava muito bem com Demi, porque... bem, porque Demi não suporta a menina que ele gosta.
 Logan desligou o computador e foi dormir...
 No dia Seguinte, já na escola...
 - Olha quem está chegando!! - gritou um estudante do sexto ano.
 Todos olharam, Ashley, Kristen, Emily, Robert, Justin, Freddie, todos! Até os professores.
 Tinha uma Mercedes preta parada na portaria do colégio. A porta se abriu. E adivinhem quem saiu lá de dentro? Isso mesmo... Demi.
 Demi havia chegado.
 Todos ficaram a olhando e Selena foi correndo a abraçar e dar as boas vindas.
 - Demi!! Que bom que você voltou!! Estava morrendo de saudades!!
 - Também estava com saudades de você Selena! - respondeu Demi, logo após já fez outra pergunta - Onde está Joe?
 Demi foi entrando no colégio e logo viu Ashley e Emily. Fez cara de desprezo e passou direto.
 Ashley ficou desesperada. Demi chegou! O que iria fazer? Ligou pra Joe o mais rápido possível enquanto Demi falava com os outros alunos.
 - Alô? - disse Joe
 - Alerta vermelho! A Demi chegou! - disse Ashley e ao mesmo tempo desligou a ligação.
 Joe correu para o pátio principal do colégio e se esbarrou com Demi.
 Demi não perdeu tempo e lhe deu um beijo, ali mesmo na frente de todos!
 Ashley ficou boquiaberta, não pensou duas vezes e saiu correndo na direção do banheiro. Emily foi atrás.
 - Ash não chore. Foi a Demi que o agarrou! - disse Emily
 - Mas ele podia ter evitado! - respondeu Ash aos soluços
 - Se ele não a beijasse ela iria desconfiar.
 Ao ouvir isso Ashley limpou as lágrimas e foi para a frente do espelho. Pegou um batom cor de sangue e passou.
 Emily que estava sem entender nada disse:
 - O que você vai fazer?
 - Vou falar com a Demi.
 - Não você não vai! Está louca? Vai fazer barraco?
 - Não vou fazer barraco, vou só conversar com ela.
 - Sobre? - quis saber Emily
 - Vou dar as boas-vindas - disse Ashley com um sorriso estampado no rosto.
 Ashley saiu do banheiro e foi na direção de Demi. Ao chegar lá, agarrou seu ombro e disse:
 - Você por aqui?
 Demi a olhou de cima a baixo.
 - Sim. Não está me vendo?
 - Pensei que fosse voltar só na semana que vem.
 - Implorei pros meus pais e eles deixaram eu vir mais cedo.
 - Ok, bem-vinda de novo, Demi.

Continua...




Só postaremos o terceiro capítulo quando aqui tiver 4 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário