- Joe, o que você vai me dar de presente de aniversário?
- Ah meu amor, é surpresa. - respondeu Joe, muito nervoso. - Vai ter festa?
- Sim vai ter... uma perguntinha: será que eu devo chamar aquela sem sal da Ashley?
- Chama - respondeu Joe, rapidamente
- Você gosta dela, né? - disse Demi quase chorando - Por isso é que você disse pra mim convidar. Você não me ama!
- Não, não! É claro que eu te amo. Você é minha vida!
Soluçando, Demi responde.
- Verdade?
- Verdade - mentiu Joe.
- Tenho uma novidade! Adivinhe qual é! - disse Demi
- Ganhou outro Chihuahua?
- Haha, claro que não bobinho. Três já está bom. Vou voltar pra casa amanhã!
Joe já estava suando frio, mas respondeu.
- Nossa já?
- É. Depois que chegar na cidade, vou direto pra sua casa, matar a saudade dos seus irmãos, da comida da sua mãe, das piadas do seu pai e é claro de você - respondeu Demi.
- Demi, vou ter que desligar. O Nick quer usar o telefone - mentiu Joe.
- Pede pra ele usar o telefone do segundo andar - pediu Demi.
- Han, o telefone de lá e cima está ruim - bobiou Joe.
- Ah. Até amanhã meu amor! Beijos!
- Até... - respondeu Joe.
Joe colocou o telefone no gancho, respirou fundo e ouviu sua mãe falando.
- Estava falando com quem, Joe?
- Com a Demi - Nick respondeu por Joe.
- Como você sabe? - Joe perguntou.
- Estava ouvindo a conversa com o telefone de lá de cima.
Joe correu atrás Nick na direção da escada.
- Meninos, parem com a briga. Os dois! Cada um pro seu quarto, agora.
- Tá bom, mãe - respondeu os dois em coro.
Enquanto isso na casa de Logan e de Selena...
- E aí Logan, está com saudades da Demi? - perguntou Selena indo na direção de seu quarto.
- Não. Pra que que eu iria sentir saudades dela? - Logan respondeu friamente.
- Por nada. Mas você gosta dela?
- Para de fazer perguntas onde as respostas estão na cara. É claro que eu não gosto da Demi.
Selena ficou vermelha de raiva, respirou fundo e perguntou.
- Você está dizendo isso só porque eu sou sua irmã.
- Selena você sabe de quem eu gosto. Mas eu fiz você prometer que nunca contaria a ninguém.
- Claro. Você é meu irmão favorito.
- Você só tem um.
- Ah rsrsrsrs é mesmo.
Logan boceja...
- Agora vai dormir. Amanhã tem aula.
- Eu sei - respondeu Selena - mas você também tem aula amanhã.
- Mas, antes eu vou fazer uma coisinha.
Selena olhou desconfiada pra Logan. Ele abriu um sorriso e começou a rir.
- Ai garota, vou levar o lixo pra fora.
- A essa hora?
- É, e aliás, que horas são?
- 21:00h...
- Vá dormir.
- Você também.
- Já disse vou fazer uma coisa primeiro.
- Vou contar pra mamãe.
- Ela não está em casa.
- Quando ela chegar eu conto.
- Se eu te der o meu CD do McFly você fica calada?
- O CD do McFly e do Tokio Hotel?
- Ok.
- Boa Noite. - disse Selena que entrou em seu quarto feliz da vida depois de saber que iria ganhar os dois CDs que queria tanto.
Logan desceu as escadas, foi até o escritório de seu pai e abriu a gaveta da escrivaninha... lá dentro tinha um envelope escrito "Confidencial" bem grande. Logan já o tinha visto mas nunca suspeitara que se tratava de um assunto confidencial. Pensou em abri-lo mas achou mais seguro fazer isto enquanto Selena estivesse na escola. Respirou fundo e foi para seu quarto.
Logan não estava com sono então decidiu conversar com alguns de seus amigos. Abriu o seu email e na caixa de entrada havia uma mensagem de Demi...
Logan desligou o computador e foi dormir...
No dia Seguinte, já na escola...
- Olha quem está chegando!! - gritou um estudante do sexto ano.
Todos olharam, Ashley, Kristen, Emily, Robert, Justin, Freddie, todos! Até os professores.
Tinha uma Mercedes preta parada na portaria do colégio. A porta se abriu. E adivinhem quem saiu lá de dentro? Isso mesmo... Demi.
Demi havia chegado.
Todos ficaram a olhando e Selena foi correndo a abraçar e dar as boas vindas.
- Demi!! Que bom que você voltou!! Estava morrendo de saudades!!
- Também estava com saudades de você Selena! - respondeu Demi, logo após já fez outra pergunta - Onde está Joe?
Demi foi entrando no colégio e logo viu Ashley e Emily. Fez cara de desprezo e passou direto.
Ashley ficou desesperada. Demi chegou! O que iria fazer? Ligou pra Joe o mais rápido possível enquanto Demi falava com os outros alunos.
- Alô? - disse Joe
- Alerta vermelho! A Demi chegou! - disse Ashley e ao mesmo tempo desligou a ligação.
Joe correu para o pátio principal do colégio e se esbarrou com Demi.
Demi não perdeu tempo e lhe deu um beijo, ali mesmo na frente de todos!
Ashley ficou boquiaberta, não pensou duas vezes e saiu correndo na direção do banheiro. Emily foi atrás.
- Ash não chore. Foi a Demi que o agarrou! - disse Emily
- Mas ele podia ter evitado! - respondeu Ash aos soluços
- Se ele não a beijasse ela iria desconfiar.
Ao ouvir isso Ashley limpou as lágrimas e foi para a frente do espelho. Pegou um batom cor de sangue e passou.
Emily que estava sem entender nada disse:
- O que você vai fazer?
- Vou falar com a Demi.
- Não você não vai! Está louca? Vai fazer barraco?
- Não vou fazer barraco, vou só conversar com ela.
- Sobre? - quis saber Emily
- Vou dar as boas-vindas - disse Ashley com um sorriso estampado no rosto.
Ashley saiu do banheiro e foi na direção de Demi. Ao chegar lá, agarrou seu ombro e disse:
- Você por aqui?
Demi a olhou de cima a baixo.
- Sim. Não está me vendo?
- Pensei que fosse voltar só na semana que vem.
- Implorei pros meus pais e eles deixaram eu vir mais cedo.
- Ok, bem-vinda de novo, Demi.
Continua...
- E aí Logan, está com saudades da Demi? - perguntou Selena indo na direção de seu quarto.
- Não. Pra que que eu iria sentir saudades dela? - Logan respondeu friamente.
- Por nada. Mas você gosta dela?
- Para de fazer perguntas onde as respostas estão na cara. É claro que eu não gosto da Demi.
Selena ficou vermelha de raiva, respirou fundo e perguntou.
- Você está dizendo isso só porque eu sou sua irmã.
- Selena você sabe de quem eu gosto. Mas eu fiz você prometer que nunca contaria a ninguém.
- Claro. Você é meu irmão favorito.
- Você só tem um.
- Ah rsrsrsrs é mesmo.
Logan boceja...
- Agora vai dormir. Amanhã tem aula.
- Eu sei - respondeu Selena - mas você também tem aula amanhã.
- Mas, antes eu vou fazer uma coisinha.
Selena olhou desconfiada pra Logan. Ele abriu um sorriso e começou a rir.
- Ai garota, vou levar o lixo pra fora.
- A essa hora?
- É, e aliás, que horas são?
- 21:00h...
- Vá dormir.
- Você também.
- Já disse vou fazer uma coisa primeiro.
- Vou contar pra mamãe.
- Ela não está em casa.
- Quando ela chegar eu conto.
- Se eu te der o meu CD do McFly você fica calada?
- O CD do McFly e do Tokio Hotel?
- Ok.
- Boa Noite. - disse Selena que entrou em seu quarto feliz da vida depois de saber que iria ganhar os dois CDs que queria tanto.
Logan desceu as escadas, foi até o escritório de seu pai e abriu a gaveta da escrivaninha... lá dentro tinha um envelope escrito "Confidencial" bem grande. Logan já o tinha visto mas nunca suspeitara que se tratava de um assunto confidencial. Pensou em abri-lo mas achou mais seguro fazer isto enquanto Selena estivesse na escola. Respirou fundo e foi para seu quarto.
Logan não estava com sono então decidiu conversar com alguns de seus amigos. Abriu o seu email e na caixa de entrada havia uma mensagem de Demi...
Estou voltando pra casa... chego amanhã!!Demi é uma das amigas de Selena. Mas Logan não se dava muito bem com Demi, porque... bem, porque Demi não suporta a menina que ele gosta.
Logan desligou o computador e foi dormir...
No dia Seguinte, já na escola...
- Olha quem está chegando!! - gritou um estudante do sexto ano.
Todos olharam, Ashley, Kristen, Emily, Robert, Justin, Freddie, todos! Até os professores.
Tinha uma Mercedes preta parada na portaria do colégio. A porta se abriu. E adivinhem quem saiu lá de dentro? Isso mesmo... Demi.
Demi havia chegado.
Todos ficaram a olhando e Selena foi correndo a abraçar e dar as boas vindas.
- Demi!! Que bom que você voltou!! Estava morrendo de saudades!!
- Também estava com saudades de você Selena! - respondeu Demi, logo após já fez outra pergunta - Onde está Joe?
Demi foi entrando no colégio e logo viu Ashley e Emily. Fez cara de desprezo e passou direto.
Ashley ficou desesperada. Demi chegou! O que iria fazer? Ligou pra Joe o mais rápido possível enquanto Demi falava com os outros alunos.
- Alô? - disse Joe
- Alerta vermelho! A Demi chegou! - disse Ashley e ao mesmo tempo desligou a ligação.
Joe correu para o pátio principal do colégio e se esbarrou com Demi.
Demi não perdeu tempo e lhe deu um beijo, ali mesmo na frente de todos!
Ashley ficou boquiaberta, não pensou duas vezes e saiu correndo na direção do banheiro. Emily foi atrás.
- Ash não chore. Foi a Demi que o agarrou! - disse Emily
- Mas ele podia ter evitado! - respondeu Ash aos soluços
- Se ele não a beijasse ela iria desconfiar.
Ao ouvir isso Ashley limpou as lágrimas e foi para a frente do espelho. Pegou um batom cor de sangue e passou.
Emily que estava sem entender nada disse:
- O que você vai fazer?
- Vou falar com a Demi.
- Não você não vai! Está louca? Vai fazer barraco?
- Não vou fazer barraco, vou só conversar com ela.
- Sobre? - quis saber Emily
- Vou dar as boas-vindas - disse Ashley com um sorriso estampado no rosto.
Ashley saiu do banheiro e foi na direção de Demi. Ao chegar lá, agarrou seu ombro e disse:
- Você por aqui?
Demi a olhou de cima a baixo.
- Sim. Não está me vendo?
- Pensei que fosse voltar só na semana que vem.
- Implorei pros meus pais e eles deixaram eu vir mais cedo.
- Ok, bem-vinda de novo, Demi.
Continua...
Só postaremos o terceiro capítulo quando aqui tiver 4 comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário