Emily foi apresentando um por um. A nova amiga de Ash a apresentou, primeiramente, a sua melhor amiga, Miley.
- Oi Miley, essa aqui é a minha mais nova amiga Ashley. Ela é nova por aqui e eu estou ajudando ela a se enturmar - disse Emily.
- E o que que eu tenho com isso? - respondeu Miley, e foi embora.
Emily sussurrou para Ash:
- Não liga pra Miley. Ela é assim, mas você se acostuma. Eu sempre digo que ela é a minha rebelde.
Então, Emily, continuou a apresentar Ash a todos que conhecia. Até que chegou na vez de Logan (o terceiro garoto mais gato da turma e o segundo melhor jogador do time de basquete do colégio).
- Oi Logan, essa é a minha Ashley amiga... Oops! Essa é a minha amiga Ashley. Ela é nova por aqui. - Ah, eu esqueci de dizer, Emily era apaixonada por Logan, se embolava toda pra falar com ele.
- Bem vinda Ashley, e oi Emily. - respondeu Logan
- Logan, a reunião do time de basquete é agora!! - gritou Kellan, o capitão do time
Logan fez um sinal positivo e se despediu das garotas. Então Ashley perguntou.
- Você é caidinha por ele não é?
- Eu? Não, não, claro que não. Eu sou só colega de classe dele. Eu nem falo com ele direito. Eu só falei com ele por causa de você, eu tinha de te apresentar a ele. - respondeu Emily, vermelha de vergonha.
- Sei... - disse Ash zombando da nova amiga
- Ai, aai! Está bem! Eu gosto sim. Mas não conta pra ninguém. O Logan nunca olhou pra mim e nem vai olhar. Eu e ele somos só colegas de classe. Eu sou a nerd boboca e ele o terceiro galã da escola. Sem chance!! - disse Emily e logo mudou de assunto - Justin!! - gritou
- Oi - respondeu Justin, o melhor amigo de todas as meninas do colégio. Ele vinha acompanhado de um menino que também parecia ser novo por ali.
- Oi Ash, esse é o Freddie, ele também é novo por aqui. - respondeu Justin
Emily olhou com duvida para os dois e disse
- Hum... entendi. Bom de qualquer jeito boa sorte no primeiro dia de aula aqui Freddie :)
Freddie agradeceu com a cabeça.
- Olá Sam!! - Emily cumprimenta Sam
- 30, 35... 40! A resposta é quarenta. Oi gente, quem é ela? - perguntou Sam
- Essa é a Ashley. Resposta de quê Sam? - perguntou Emily
- Ah, deixa pra lá são coisas minhas. Você me conhece. Todos dizem que eu vivo no mundo da Lua... - respondeu Sam entre algumas risadinhas.
- Tá bom você que sabe.
Ashley riu de Emily.
As duas novas colegas foram passeando, e conversando pelo colégio, até que a novata no colégio, tinha sem querer esbarrado em Demi.
- Aii garota!! Você está maluca? Olha por onde anda!! - disse Demi
Então Joe, que estava ao lado de Demi, a interrompeu e disse:
- Ei Demi vai devagar! Calma. Não briga com a menina, que aliás é uma gata. A propósito, qual é o seu nome?
- É Ashley, e o seu? - respondeu Ashley.
Então Joe responde.
- É Joe, tudo bem?
Antes de que Ashley pudesse responder, os dois foram interrompidos pela raiva e ciúmes de Demi.
- Joe, Você Já Vai Começar?? Eu te ODEIO. A menina mal chegou e você já estápaquerando ela?
E sai correndo. Joe pede licença para Ashley e vai conversar com Demi. Enquanto ele se explica para sua namorada, Emily, que presenciou tudo diz a Ashley:
- Amiga... Ele tá tão na sua!!
- Você acha mesmo?
- Se eu acho? Eu tenho certeza. - Respondeu Emily.
Joe, realmente era um gato, e estava caidinho por Ashley, mas o que as duas meninas não sabiam é que ele era um verdadeiro galinha, ele ficava com todas, e o que Ashley nem imaginava é que seria a próxima. O intervalo acabou e todos foram para a sala de aula. Lá Ashley sentou-se ao lado de Joe.
- Poxa, desculpa pela Demi aquela hora... Ela é muito chatinha, fica com ciúmes quando eu estou gostando de alguém. - Se explicou Joe, o garoto mais lindo e popular do colégio.
- Ah, tudo bem!! Eu entendo perfeitamente, não é pra menos também - disse ela, super sem graça e extremamente corada de vergonha.
- Ei crianças, sem paquera na minha aula, ok? - disse o professor de matemática, o sr. Morini.
Os dois pombinhos não falaram nada. A turma inteira caiu na gargalhada.
Uns meses depois....
No fim de uma aula, Ash foi a última a sair da sala e Joe a esperava na porta.
- Ash. Se a Demi falar alguma coisa a meu respeito, é mentira. Eu juro. E admito que era mulherengo. Mas eu mudei. - disse Joe com uma expressão muito séria.
- Tá Ok, mas por que da explicação, hein? - Perguntou Ashley com grande ansiedade.
- Por favor não se assuste, mas tenho que te mostrar o que estou sentindo. Estou gostando de você e não quero que ninguém, mesmo a Demi, nos atrapalhe.
Ashley ficou extrema e completamente em estado de choque. Então os dois se beijaram. E, durante uma semana os dois não se falaram só se olhavam e sorriam um para o outro. Na outra semana, Joe foi falar com Ash.
- Ash, vim pedir uma explicação. Desde que nos beijamos não paro de pensar em nós, depois disso nós não nos falamos. Por favor, não me esconda nada.
- Eu não vou te esconder nada, também não consigo parar de pensar na gente. Se você não viesse falar comigo, iria te dizer de qualquer forma que te Amo.
- Eu também te Amo. Namora comigo?
- Claro que SIM meu amor - respondeu ela já o beijando. (comentário da autora: ô safada! Tu é rápida, hein)
Mas havia um problema: Demi, que era apaixonada por Joe; e faria tudo para separá-los.
Resumo do próximo capítulo:
Será que Joe havia mudado? Será que estava falando a verdade? Ou, queria apenas se aventurar com Ashley? Estas perguntas serão respondidas no próximo capítulo, continue acompanhando essa história!!
__________________________________________
Lei dos Quatro Comentários!!
Leitores, postaremos o próximo capítulo após 4 comentários!
Comentem! Assim saberei se tem pessoas lendo a Fic
Muito Obrigada, Gabrielle Cabo
Amei a história vocês estão de parabéns Nayara , Déborah e Gabrielle! Beijos Raissa
ResponderExcluirAdorei a história, engraçada e interessante.Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo.
ResponderExcluirBeijos de Etiely!!
Você é muito criativa sua historia tá muito boa linda que seus contos se tornem cada vez melhores beijos boa sorte
ResponderExcluir